5.6.15
Olá meus amores!

O dia hoje é de ideias para decorar o quarto. Já faz um bom tempo que eu estava querendo decorar o meu quarto, mas estava sem dinheiro para fazer algo bem bacana como eu gostaria, então, tive a excelente ideia de utilizar coisas que eu tenho em casa, e usar a criatividade. Então, bora conferir como ficou?!

Essa é a visão geral, onde tem a minha janela. Tem essa cortina nas cores lilás e branco, pois meu quarto inteiro é baseado nessas cores. Pra decorar, coloquei esses filtros dos sonhos que eu AMOOO!!!


Aqui, para dar uma decorada na cama, coloquei esse bichinho de pelúcia e essa almofada fofa! Sem me esquecer é claro do filtro dos sonhos ao lado na cabeceira.



Esse é o criado mudo, que fica ao lado da cama. Nele eu deixo a minha garrafinha de água, esse enfeite do Corinthians, esses bloquinhos de anotações, um porta-retrato fofo com uma mensagem que peguei na internet mesmo e esse biscuit de noivinhos que foi a lembrancinha do casamento de uma amiga. Ficou mega fofo!



Essa parte, confesso que é o que eu mais estou amando no momento, e também a mais recente aqui do meu quarto. Estava sentindo ele muito apagado, sem nada nas paredes e resolvi transformar essa parede em um cantinho de inspirações. Foi aí que tive a ideia de procurar algumas frases na internet e imprimir em folha de sulfite A4 mesmo, e colei com fita durex. Amei o resultado, deixou meu quarto bem colorido. Aproveitei e coloquei também um aromatizador pra dar aquele cheirinho gostoso no ambiente.




 Até na porta tenho uma decoração. Acho que já deu pra perceber que eu AMOOO filtro dos sonhos né?!



Bom meus amores, por hoje é isso. Quis trazer à vocês um pouco do meu cantinho, quem sabe possa inspirar quem quer arrumar o quarto e está sem grana, assim como eu.

Bjiiiiiinhos ;*

Um comentário:

  1. Nossa, eu amei as ideias *----* Ainda mais agora que eu estou querendo dar um pouco de vida no meu quarto, se é que você me entende, rsrs.
    Beijos ♥
    http://dezesseteemeiio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer falar comigo?

contatomiihcardoso@gmail.com

Instagram

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.